As polo que você deve investir nessa temporada têm listras finas, lavagens modernas e estampas florais. Revista-se indica as melhores e ajuda você a criar produções afiadíssimas com cada uma delas. Mais do que paixão de verão, as novas polo têm vida longa no seu guarda-roupa.


 

1. Polo listrada

As listras são fininhas e as mangas e o colarinho tem uma cor viva – no caso, o vermelho.

Como usar Camisa Polo Listrada

Como usar Combine com uma calça de linho, que é tão sofisticada, que deixa a polo tinindo de cool. Como a calça é molenga, deixe a barra da camiseta um pouco para fora, um pouco para dentro do cós. É o famoso jeitinho de deixar a roupa casual com mais bossa.

Camisa Polo Listrada


 

2. Polo com abertura bicolor

O detalhe junto aos botões agrega muito valor. Afinal, peças bem pensadas têm detalhes especiais.

Como usar Camisa Polo com abertura bicolor

Como usar O mix de tecidos na abertura (ou peitilho) deixa a polo refinada. Use, portanto, com uma peça também especial. A bermuda com inspiração militar possui detalhes primorosos, como os bolsos com botões de madeira, e cor funcional.

Camisa Polo com abertura bicolor


 

3. Polo com lavagem degradê

Comum em t-shirts, o recurso agora também dá um efeito moderno e jovem à polo.

Como usar Camisa Polo com lavagem degradê

Como usar O efeito degradê tem um belo impacto. E você deve valorizar isso. Combine a polo com uma calça chino de cor neutra, mas que não seja clara demais, como marrom e caramelo. Essas cores destacam a lavagem da polo. Coisa de mestre sabe?

Camisa Polo com lavagem degradê


 

4. Polo Estampada

O floral do momento deixa a polo com o espírito livre, leve e solto do verão.

Como usar Camisa Polo Estampada

Como Usar A ideia é pensar na polo floral como uma camiseta ou camisa estampada: aquele tipo de peça que potencializa o seu visual, anima qualquer segundona, dá aquela bossa aos básicos do seu guarda-roupa, como já mostramos aqui. Meu amigo, sua bermuda cáqui jamais será a mesma.

Camisa Polo Estampada