FOTOS CHICO CERCHIARO

Todo fim de ano a história se repete: as vitrines são tomadas por roupas brancas e os amigos da marca investem na cor para celebrar a chegada do novo ano. Passada a euforia, o branco retorna à função de coadjuvante do guarda-roupa: aquele que entra em cena quando você não sabe muito bem o que vestir ou para que aquela calça colorida, difícil de usar, ganhe finalmente as ruas. Roupas brancas de fato funcionam como ótimos curingas; mas isso não é tudo. Camisas, calças e bermudas brancas, na verdade, têm potencial para modernizar, rejuvenescer e dar personalidade ao seu visual. Basta um mínimo de perspicácia nas escolhas e na maneira de usá-las. Revista-se indica as melhores.


– 1 –

Pense em combinar duas peças brancas – o efeito é absolutamente contemporâneo. Essa ideia não é óbvia e o que não é óbvio soa como novo, interessante, sacou? Se você combinar sneakers de couro preto o impacto é ainda mais inusitado.

Razões para adotar roupas brancas no Verão

Razões para adotar roupas brancas no Verão


– 2 –

A ideia do branco como agente moderno do seu visual não funciona somente com roupas puramente brancas. O jeans delavê, que é a lavagem mais clara do denim, também tem potencial. Invista na camisa jeans delavê, que é mais original do que a calça, e use com bermuda branca enroladinha.

 

Razões para adotar roupas brancas no Verão

Razões para adotar roupas brancas no Verão


 

– 3 –

O branco é prático por natureza. Mas nenhuma peça é mais funcional do que a camisa branca de linho. A camisa encaixa-se em qualquer ambiente, em qualquer hora do dia ou da noite. Pode ficar sóbria ou descolada, de acordo com o que você combinar. Use com bermuda azul clara, para manter a harmonia de tons.

Razões para adotar roupas brancas no Verão

É baixinho? Veja as lições de estilo para parecer mais alto. Clique aqui!


Receba dicas de como se vestir para trabalhar, passear e e para várias situações do dia-a-dia. Cadastre-se!

[contact-form-7 404 "Not Found"]