A camisa branca da coleção de inverno 2016 da Reserva tem modelagem seca e gola estreita e é feita de um algodão inacreditavelmente leve – você precisa conhecer. Não cria volume, nem restringe os movimentos sob os tricôs e blazers que você vai usar na estação. É um curinga que deixa você impecável em qualquer situação – na festa, trabalho ou lazer.

Curiosidade: Você sabia que a camisa branca é uma das peças mais antigas do vestuário masculino? Uns defendem que ela tenha sido criada pelos romanos; outros acreditam que foi na idade média. No início, era usada como peça íntima, apenas o colarinho e os punhos ficavam de fora. Mais tarde, na Revolução Industrial, passou a ser associada ao trabalho. Só nos anos 50 que a camisa branca começou a ser usada como parte principal da roupa.

Veja como usar a camisa branca versão inverno 2016


 

Camisa Branca + Bermuda - Para um passeio a tarde

É claro que a camisa branca pode ser usada com bermuda. Como a proposta é informal, deixe a barra cair sobre o cós, abra os botões do punho ou dobre as mangas.


 

Camisa Branca + Calça Chino - Para o trabalho

Se você quer impressionar no trabalho vista uma camisa branca com uma calça chino azul marinho. Essa dupla valoriza seu passe seja qual for a sua profissão, e tem bossa para encarar qualquer evento pós-escritório.

Tênis Fred Perry - Para o trabalho


 

Blazer + Calça Sarja - Para um jantar com a gata

Troque a calça preta pela calça de sarja na cor paçoca, que é uma variação descolada do clássico marrom, exclusiva da Reserva. E jogue por cima um blazer ou um casaco com corte slim fit. Mulheres adoram quando você capricha no visual.


VEJA TAMBÉMMeninos de Ouro - Reserva Inverno 2016


 

QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]