Consultores criativos, personal shoppers de grandes companhias, ou simplesmente entusiastas do vestir-se bem e com estilo, esses instagramers somam seguidores e curtidas a cada post. Mestres em criar produções desejáveis ora com roupas elaboradas, ora com básicos que todo mundo têm no guarda-roupa, eles representam uma nova geração de blogueiros, agora chamados de influenciadores. As roupas que vestem e os truques de estilo que criam são fontes genuínas de inspiração para qualquer homem (inclusive você) vestir-se melhor. Conheça os trunfos de cada um deles e transforme o seu visual.


reserva_instagrammers_04

Nome por trás do blog I am Galla, Adam vive com o pé na estrada ou nas nuvens – além de boas produções, o instagram de Adam é garantia de paisagens lindas de todos os cantos do planeta. A assinatura de estilo dele? Clássicos da moda masculina, usados de maneira relaxada. Pense em calças chino, camisas de algodão, bermudas de corte reto e casacos de lã, sempre em tons neutros.  Adam costuma enrolar a barra da calça e a manga da camisa, o que dá bossa ao visual.

Adam Gallagher Blogger

reserva_instagrammers_13

reserva_instagrammers_36


reserva_instagrammers_03

Nascido na Nigéria, baseado em Nova York, o blogger gosta de exibir o gosto pela arte no que veste. Ex-galerista, Steven abusa de roupas com estampas geométricas e coloridas, e pontua as produções básicas com elementos de design especial, como óculos redondos. Se você gosta de ousadia, esse é o cara certo para seguir.

Steven Onoja Blogger

reserva_instagrammers_12

 


reserva_instagrammers_01

Consultor criativo e escritor, o nova iorquino ainda encontra tempo para abastecer seu blog, Scout Sixteen, com posts sobre viagem, gastronomia e, claro, estilo. Entusiasta de roupas simples, mas que vestem bem, Justin é a prova de que jeans, t-shirts e jaquetas do tamanho certo, nem maiores, nem menores, produzem um visual alinhado e moderno, como a alta alfaiataria.

Justin Livingston Consultor criativo

reserva_instagrammers_11

reserva_instagrammers_21


reserva_instagrammers_02

Phil Green é personal shopper e, claro, também faz ótimas escolhas para o próprio visual. Phil é mestre na arte dar novos usos para a alfaiataria, e usar o blazer de um terno com jeans ou calça chino. Repare que alguns looks  têm um ponto de cor, seja na gravata ou no lencinho de bolso.

Phil Green personal shopper

reserva_instagrammers_14


reserva_instagrammers_10


QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]