FOTOS FRED OTHERO

A estação virou e seu guarda-roupa precisa estar preparado para a onda de temperaturas baixas que está por vir. A ideia é investir em roupas que combinam com o friozinho do outono, mas que também funcionam com jaquetas de couro e casacões de tricô quando os termômetros caírem ainda mais lá para frente – Revista-se também vai mostrar como você faz isso. Essas roupas têm cores fáceis de combinar e modelagens descomplicadas (um clássico da Reserva), que encaram qualquer compromisso que você tem a cumprir. E, claro, cortes, tecidos e estampas, capazes de deixar seu visual tinindo de novo.


reserva_cinco_peca_chave_inverno_07


É a calça que ajuda você a criar uma imagem mais adulta e sofisticada. A chino cáqui imprime classe no trabalho, estilo nos momentos de folga, e fica linda com os tons escuros do inverno.


– COMPRE JÁ-

reserva_cinco_peca_chave_inverno_01


A trama listrada traz leveza para as produções de inverno. Use com uma camisa de estampa floral e, se esfriar, jogue uma jaqueta por cima. À noite, vista o tricô diretamente sobre a pele.


– COMPRE JÁ-

reserva_cinco_peca_chave_inverno_08


A ideia da polo floral, que surgiu no verão, continua forte no inverno. Batizada de Botânica, a estampa agora mescla flores e folhagens de tons escuros. Tudo o que você precisa para estar confortável, moderno e elegante.


– COMPRE JÁ-

reserva_cinco_peca_chave_inverno_03


É o tipo de casaco que não pesa, deixa camisas clássicas mais descontraídas, e que também combina com tricô se a temperatura cair. Os bolsos são práticos e dão um charme extra ao seu visual.


– COMPRE JÁ-

 

reserva_cinco_peca_chave_inverno_04


O black jeans é tão versátil quanto o blue jeans, mas tem aquele toque de sofisticação que só preto consegue imprimir facilmente. Encare como seu novo básico, do dia à noite.


– COMPRE JÁ-

 

 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]