FOTOS FRED OTHERO

A questão não é nova, mas ainda pertinente. Se jeans são tão versáteis como a moda prega, qual seria o problema de usar jeans no trabalho? Como se trata de uma roupa jovem e esportiva, no trabalho o jeans pode colocar a sua credibilidade em xeque, especialmente se a função que você exerce requer imagem e posicionamento sérios. Quem define isso, no entanto, é a empresa: se a empresa em que você trabalha não estipula regras em relação ao que vestir, não há problemas em usar jeans para trabalhar. Claro que bom senso também ajuda e é importante vestir jeans que deixem seu visual bacana. Jeans com lavagem escura e uniforme, em tons de azul ou black, são boas escolhas. Revista-se sugere três calças e três produções para você ficar bacana usando jeans no trabalho.


JEANS COM BLAZER

Um blazer dá credibilidade para a sua imagem e ainda deixa o jeans mais arrumado. A camisa é opcional – t-shirt e cárdigã também mostram capricho e deixam o visual jovem. Se você tem uma reunião, essa é a roupa.

reserva_jeans_no_trabalho_16


JEANS COM CAMISA

A camisa branca é a solução mais prática, mas não a única. Renove a fórmula jeans + camisa com uma camisa de qualidade, como a Oxford, de cor ou padronagem especial, como a de bolinhas. Você valoriza seu visual e seus jeans.

reserva_jeans_no_trabalho_15


JEANS COM CARDIGÃ

Despojado sim, despreocupado jamais. Combine uma camisa jeans de tom diferente da calça e vista um cardigã por cima. Essa é a maneira mais eficaz de vestir-se bem, sem abrir mão do conforto, como manda o estilo casual.

reserva_jeans_no_trabalho_14


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]