FOTOS FRED OTHERO

Você precisa de um costume marinho por duas simples razões: primeiro, esse é o tipo de roupa que valoriza sua imagem em qualquer circunstância. Depois, se você separar as peças e combinar o blazer e a calça com roupas menos formais,consegue aprimorar o seu estilo no cotidiano. Porque azul e não preto? O azul combina facilmente com os tons e materiais do seu guarda-roupa básico, como o blue jeans. E mais: você pode vestir o blazer marinho para um brunch, por exemplo, que não vai parecer muito arrumado. Veja como usar.

reserva_costume_21

Se você precisa ficar elegante, a prova de qualquer olhar afiado, combine o costume com camisa branca de algodão, cinto e mocassins de couro. A gola da camisa fica para dentro da lapela.

reserva_costume_22

No dia-a-dia do escritório ou até mesmo à noite, vista o blazer sobre um tricô, como se fosse uma t-shirt. O jeans claro deixa o visual moderno.

reserva_costume_30

Pense na calça de alfaiataria como uma versão caprichada do jeans. Ela também é versátil, só que você fica mais arrumado. Use com camisa jeans e tênis.

reserva_costume_24

reserva_costume_29

jeans-no-trabalho


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]