FOTOS FRED OTHERO

Com sorte, você tem um bom casaco preto, que funciona como um curingaço. Mas se você investir em casacos de diferentes pesos e texturas, torna seu guarda-roupa mais funcional e seu visual muito mais charmoso. Isso não quer dizer, porém, que você não possa usar a parka, que indicamos aqui para a noite, no trabalho, ou o blazer de tricô em um jantar. Inspire-se nas produções que Revista-se bolou e coloque sua criatividade para funcionar. Seu guarda-roupa agradece.


Para trabalhar, blazer de tricô

reserva_casaco_no_inverno_13

Ele tem fechamento por botões, lapela e comprimento de um blazer de alfaiataria. Só que é de tricô. Além de confortável, aquece. Você pode usar por cima da alfaiataria, ou diretamente sobre a camisa.


Para o esporte, vista o casaco de neoprene

reserva_casaco_no_inverno_17

O casaco de neoprene é a solução dos problemas para quem vai à pé para a academia, gosta de correr ao ar livre ou é adepto de esportes radicais. O neoprene protege do frio e controla a transpiração do corpo. Além disso, é maleável e cabe dentro de qualquer mochila.


À noite, vá de parka utilitária

reserva_casaco_no_inverno_18

Esse é o casaco mais versátil em que você pode investir. De sarja, a parka é leve o suficiente para proteger do vento do fim do dia. E também permite a sobreposição de tricôs e camisas de flanela para o caso da temperatura cair – e você não colocar seu estilo em risco à noite. Os bolsos utilitários são um charme extra.


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]