Com um breve olhar sobre o estilo de quem passa nas ruas ou nos blogs de street style, é possível perceber que roupa é um assunto cada vez mais democrático. É mais do que comum encontrar homens e mulheres vestindo looks parecidos a partir de camisas, suéteres de gola V e calças jeans de corte amplo. O que muda é um acessório ou um truque de estilo, que deixa a roupa absolutamente charmosa e autêntica, ao gosto de quem veste. Revista-se fez um apanhado de looks com peças curingas e versáteis, que funcionam para todo mundo. O melhor: elas também podem investir nas peças clicando nos links exclusivos que a Reserva agora também tem.


Jeans folgado

reserva_ele_ela_25

É o jeans folgado, com lavagem e desgastes especiais, conhecido como boyfriend, que deixa o seu visual do dia-a-dia mais descolado. Vista com básicos do guarda-roupa, como t-shirt, tricô e jaqueta de couro. Se ela quiser, pode deixar um pedacinho de pele à mostra.

reserva_ele_ela_16

USE COM


Suéter com gola V

reserva_ele_ela_24

Você (e ela) podem vestir o suéter sobre camisas e polos ou usar diretamente sobre a pele. Quanto mais soltinho, mais bacana.

reserva_ele_ela_19

USE COM

Casaco utilitário

reserva_ele_ela_22

O casaco utilitário envolve praticidade e conforto, ao mesmo tempo em que dá um ar caprichado ao visual, como um bom complemento. Como ele tem volume, vista com calças slim (ou skinny, no caso delas).

reserva_ele_ela_18

USE COM


Camisa jeans

reserva_ele_ela_21

O que antes era função da camisa branca, agora é da camisa jeans. É ela que faz par perfeito (e moderno) com a sua calça favorita.

reserva_ele_ela_17

USE COM


T-shirt listrada

reserva_ele_ela_23

Um clássico do guarda-roupa dos franceses, que dá bossa instantânea a qualquer produção. Um básico não tão básico, eficiente e atemporal: eis a melhor definição para a t-shirt listrada.

reserva_ele_ela_20

USE COM


reserva_ele_ela_27


reserva_banner_1p5p


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]