FOTOS FRED OTHERO

Não tem mais essa de roupa careta demais, apertada demais, arrumada demais. A alfaiataria, como toda oferta de produtos que acompanha você no dia-a-dia, evoluiu seguindo a nova ordem, prática e funcional, da rotina contemporânea. Ganhou novos e práticos tecidos, cortes maleáveis, e formas de vestir criativas, perfeitamente adaptáveis ao estilo de vida de qualquer homem. Além dos modelos refinados de lã 180, agora existem blazers levíssimos de sarja, sem forro, tão curingas quanto o seu jeans. O simbolismo, porém, não muda. Ternos e costumes mostram autoridade e força. Associam credibilidade a sua imagem e reforçam a excelência que você procura desempenhar naquilo que faz. Incluir essas roupas na sua rotina é questão de estilo. Se você quer promover o seu, repense o papel da alfaiataria no seu guarda-roupa.

reserva_linha_trabalho_07

No início pode parecer complicado. Mas não é bem assim. Tire o pé do piloto automático e troque o jeans e camisa por um costume e camisa.  A próxima reunião com a equipe pode ser um bom começo. Peças de bom corte e material distinguem os bem vestidos dos mal vestidos. De que lado você vai ficar?

reserva_linha_trabalho_10
reserva_linha_trabalho_09

reserva_linha_trabalho_12

reserva_compre_agora

reserva_linha_trabalho_08

reserva_linha_trabalho_11

Quando você precisa ficar realmente arrumado, recorra a um costume ou terno cinza ou preto com gravata. Nada é mais elegante. Fora dessas ocasiões, combine a calça e o blazer com roupas casuais, como o jeans ou um belo suéter. Pensar em novas possibilidades para a alfaiataria é o que faz o investimento valer a pena.

reserva_linha_trabalho_13

reserva_linha_trabalho_15
reserva_linha_trabalho_17

reserva_compre_agora

reserva_linha_trabalho_06

 

Se o problema é conjugar elegância e calor, tenha na manga um blazer de sarja, que é um tecido feito à partir do algodão, sem forro. Como é um tecido esportivo, a sarja não é bem-vinda em reuniões formais. Um blazer de sarja é perfeito para o dia-a-dia, ao lado do seu jeans.

reserva_linha_trabalho_19

reserva_linha_trabalho_18

Elegância não tem a ver só com tons de cinza, bege, marinho. Uma cor viva, além de ressaltar sua personalidade, dá cara nova às peças neutras. Um belo tricô ou até um sapato colorido combinam perfeitamente com calças de alfaiataria.

reserva_linha_trabalho_03

reserva_linha_trabalho_21
reserva_linha_trabalho_22

reserva_linha_trabalho_20

reserva_compre_agora


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]