FOTOS FABIAN ALVAREZ

Meias são como sapatos: podem valorizar o seu visual, ou acabar com ele, independente da qualidade da camisa que você esteja vestindo. Meias pretas e marrons, que combinam com seus sapatos e calças, garantem um visual discreto e elegante. Mas não são as únicas opções para isso. Existem meias divertidas, menos ou mais vibrantes, que colaboram para que seu visual ganhe personalidade, sem comprometer a ideia de discrição. Pelo contrário: abrem possibilidade para o bom humor, que é um dos principais trunfos de quem que não teme quebrar protocolos e criar uma linguagem autêntica, uma elegância fora dos padrões. As meias da Happy Socks estão aí para comprovar a tese. A marca foi criada em 2008 na Suécia, conta com pontos de venda em mais de 70 países e soma mais de 176K seguidores no instagram. A maioria dos pares tem misturas abusadas de cores e grafismos, mas também existem propostas calmas, com fundo cinza e bolinhas de um só cor. A Happy Socks agora está disponível no site da Reserva. Que tal experimentar? Bom humor, afinal, nunca é demais.


 

Se você é avesso a cores e estampas, experimente calçar meias gráficas com tênis, jeans e t–shirt. O look continua discreto, mas ganha uma pitada de bom humor e personalidade.

reserva_happysocks_07

reserva_compre_agora

reserva_happysocks_08

Existe uma forma muito simples de combinar cores e fazer com que as meias divertidas fiquem em harmonia com o seu look. Uma das cores da meia deve combinar com a cor predominante da sua roupa. Por exemplo: se a camisa é azul, suas meias também devem conter azul.

reserva_happysocks_06

reserva_compre_agora

reserva_happysocks_05

Meias divertidas não são exclusivas de looks esportivos; elas também podem ser usadas com alfaiataria. As opções discretas, com menos contrastes de tons são as que funcionam melhor com blazers e costumes.

reserva_happysocks_03

reserva_compre_agora

reserva_happysocks_02


reserva_banner_1p5p


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]