Aqui se faz, aqui se paga e aqui se recebe!

Fala galera,

A ciência prova o que a filosofia já sabia: o mundo é redondo e dá voltas, muitas voltas. Um dos casos mais bonitos que justifica esse maravilhoso carrossel do bem chamado Terra veio lá do Estados Unidos – do estado de Missouri, para ser mais específico.

Uma família da cidade de Camden Point ganhou cerca de 135 milhões de dólares na loteria, e em vez de comprar um iate, viajar o mundo e fazer aquele monte de coisa que a gente provavelmente faria ou pensaria em fazer com tanto dinheiro no bolso, preferiram ajudar os outros – e, indiretamente, a eles mesmo.

reserva_blog_rony_04072016_03

Foto: Divulgação / Orlin Wagner, AP

reserva_blog_rony_04072016_04

Foto: Divulgação / David Eulitt, MCT

Com o valor do bilhete premiado, Mark Hill e sua esposa construíram um campo de futebol para a comunidade e doaram 50 mil dólares à prefeitura para a compra de uma área onde será construída a nova estação de tratamento de esgoto da cidade.

Mas como os Hills têm o coração maior que o bolso milionário, destinaram outra parte de sua fortuna à bolsa de estudos na universidade local e outro montante à construção de uma sede para o Corpo de Bombeiros da cidade. Foi este último investimento o mais importante para Mark, porque, num passado não muito distante, bombeiros voluntários salvaram a vida de seu pai – duas vezes!

Em entrevista à CNN, o responsável pela equipe de bombeiros local disse não estar surpreso com a atitude da família: “eles são pessoas muito generosas e sempre quiseram ajudar o próximo”.

Continue assim, mundão, girando sempre na direção das pessoas certas!

Um beijo,
Rony


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]