Não contávamos com tamanha astúcia!

Não contávamos com tamanha astúcia!

Foto: Divulgação

Fala galera!

E agora, quem poderá nos defender? Chapolin Colorado, o homem cujos movimentos são friamente calculados, fez questão de nos deixar seguros antes de partir, em 2014. Em entrevista, Roberto Bolaños, criador e criatura do personagem, explicou o verdadeiro conceito de herói, e mostrou que esse mundo está cheio deles. Não acredita? Então sigam-nos os bons.

No avançar do bate-papo, o entrevistador pergunta a Bolaños o que pensa de super-heróis como Batman e Super-Homem, e sua resposta foi uma verdadeira marretada: “não são super-heróis. O Chapolin Colorado é um verdadeiro herói”.

Antes que os presentes pudessem rir, o ator se apressou a dizer que aquilo não era uma piada, muito pelo contrário. “O heroísmo não consiste em não sentir medo, mas em superá-lo […] O Chapolin Colorado morre de medo, é burro, tonto e etc. Ele tem consciência dessas deficiências e enfrenta o problema”, sentencia Bolaños, “e ele perde, o que é outra característica do heróis. Eles perdem muitas vezes. Depois suas ideias triunfam, mas os heróis… quantos fuzilados conhecemos?”

É, Chapolin, se você não se importar, vamos continuar nos aproveitando da sua nobreza.

Um beijo,
Rony


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]