Nem achado e nem perdido – apenas viajando, sem data para voltar

Fala galera,

Despedidas são (quase) sempre estéreis: nada brota de um adeus. Um bocado de dor, talvez. Para poupar seu filho de um ponto final na bela história de amizade que o garoto mantinha com seu elefantinho de pelúcia, os pais se uniram em uma mentira sincera — o peludo não estava perdido, estava apenas viajando por aí, sem data e nem horário para voltar.

reserva_post_roy_07072016_03

Foto: Reprodução

Para deixar a história mais crível, usuários do Reddit se uniram a partir do pedido de um amigo da família: “Batalha do Photoshop: o filho de um amigo perdeu seu brinquedo predileto. Os pais disseram que o elefante está viajando o mundo. Adoraria compartilhar imagens desta jornada com a criança”, postou Kontankarite há poucos dias.

reserva_post_rony_07072016_04

Foto: Reprodução

Em poucas horas o levante popular teve efeito, e o bichinho de pelúcia teve o passaporte todo carimbado. O brinquedo foi registrado nas muralhas da China, na Tailândia, mergulhando na Austrália, interagindo com pinguins na Antártica e até passeando pela Lua.

reserva_post_rony_07072016_05

Foto: Reprodução

A criatividade e a boa vontade da comunidade online mostraram que finais felizes nem sempre são coisas de criança, e que tem sempre espaço para mais um pegar carona na aventura do elefantinho viajante.

Beijo,
Rony Meisler


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]