Gotta love ‘em all

reserva_post_14072016_01

Foto: Divulgação

Fala galera,

Então que um app fez o que Gabriela Pugliese e Bella Falconi não conseguiram: colocar geral para malhar. Tudo bem que exercício físico não é o grande propósito do Pokémon Go, o aplicativos do momento, mas a verdade é que é impossível participar do jogo do sofá de casa, uma vez que o propósito da brincadeira é capturar as animações, espalhadas pela cidade.

Uma série de reportagens mostra que, por conta deste “video-game”, muita gente tem caminhado quilômetros e mais quilômetros na tentativa de encontrar um novo personagem Pokémon. Para deixar a aeróbica realmente completa, um abrigo para animais no estado de Indiana propôs em sua página do Facebook que usuários exercitem o lado humano de seus corações levando um de seus cães para passear.

reserva_post_rony_14072016_02

Foto: Divulgação

Os peludos de quatro patas também esperam que alguém os resgate, mas enquanto isso não acontece, eles podem usufruir da companhia e do passeio ao lado dos aventureiros digitais.

Compartilhada mais de 25 mil vezes, a mensagem tem surtido efeito e voluntários já se prontificaram a levar os Pokémon Dogs – como ficaram conhecidos – para passear. E com isso, minha gente, derrubamos por terra um outro mito: em alguns casos, sorte no jogo e sorte no amor andam juntos, sim.

Beijo,

Rony Meisler


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]