Não é difícil formar uma seleção de camisas no seu guarda-roupa. Há uma infinidade de camisas dos mais diversos estilos, feitas a partir de diferentes tecidos, com infinitas opções de padronagens e cortes. Encontrar aquelas, porém, que combinam beleza e utilidade, que tornam sua rotina mais prática e realizam uma espécie de milagre quando você não sabe o que usar, mesmo com o armário repleto de opções, pode não ser tão simples. Mas é uma tarefa que vale a pena. Camisas básicas, feitas de tecidos confortáveis e neutros e com perfis distintos – social, moderno e despojado – não saem de moda e permitem infinitas formas de usar. Revista-se propõe um trio infalível e as formas mais bacanas de usá-las.


reserva_camisas_indispensaveis_03

CAMISA BRANCA

O grande trunfo da camisa branca é que ela é uma roupa simples, livre de excessos. Isso quer dizer que combina com roupas (e homens) de estilo diferentes e situações diversas. Uma camisa branca tem, por exemplo, a leveza e a discrição que você precisa em uma entrevista de emprego. Cai como uma luva com ternos e paletós dos mais variados graus de sofisticação, do modelo de sarja ao de lã 180. E ainda funciona para dar aquele up às roupas chamadas de urbanas, que são aquelas que você usa no dia-a-dia. Até com bermuda a camisa branca funciona, em um jogo moderno de roupa social com esportiva.


reserva_camisas_indispensaveis_02

CAMISA JEANS

A camisa jeans é tão curinga e versátil quanto a camisa branca. Só que, ao contrário da clássica branca, o papel dela no seu visual é o de modernizar. Ternos e costumes ficam mais jovens se combinados com uma camisa jeans. Com black jeans, a parceria é ainda mais especial. Trata-se de um verdadeiro uniforme para os dias em que você não tem qualquer compromisso social na agenda e pretende sair do trabalho para o happy hour, para um jantar, para uma festa entre amigos…


reserva_camisas_indispensaveis_01

CAMISA XADREZ

É a peça certa para quando você quer sentir-se confortável e ficar estiloso sem pensar em qualquer outro complemento. A camisa xadrez do momento é feita de um algodão leve, que tem caimento mais elegante do que as pesadonas de flanela que fizeram sucesso na era grunge. Isso quer dizer que ela cai muito bem sobre uma t-shirt e sob blazers e jaquetas.


 

reserva_banner_1p5p


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]