Flagrante: mulher é pega roubando abraços de cadelinha

Fala galera,

Quando remédio nenhum dá conta do recado, talvez seja o caso de apelar para uma droga bem mais pesada: o amor. Não há ferida que resista a um abraço bem dado, daqueles fortes na medida certa.

E foi esse “curativo” que ajudou a cadelinha Prissy a vencer a dor e o medo em seu pós-operatório no abrigo Conway Area Humane Society, em New Hampshire, Estados Unidos.

Prissy recovering from surgery

Moments like this are a regular sight at the shelter, however, catching them on camera is rare. The staff usually run when a camera comes out!

Posted by Conway Area Humane Society on Friday, July 15, 2016

Resgatada recentemente de um ferro velho em Tennessee pela ONG Paws of New England, Prissy, que é uma mistura de pit bull, foi submetida à castração – um procedimento padrão. Embora a cirurgia tenha sido um sucesso, é normal que os animais sintam algum desconforto, e, no caso da novata aqui, o quadro foi agravado pelo medo do(s) desconhecido(s).

Ciente de que a única coisa que poderia ajudá-la a se recuperar era uma boa dose de carinho, a funcionária local Chrissy Ireland não pensou duas vezes ao entrar na pequena gaiola para deitar-se ao lado de Prissy e acariciar-lhe o focinho.

“Ela estava tremendo muito, e eu não pude conter o meu impulso de ampará-la”, explica Chrissy, que confessou ainda que cenas como essa são bastante comuns por ali, mas que essa – para nossa sorte! – foi “flagrada” em câmera.

Beijo,

Rony Meisler

QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]