Não é preciso qualquer rigor – a menos que a ocasião exija. Como acontece com o seu guarda-roupa casual, também existe uma ordem prática para vestir-se bem e de forma confortável e original à noite. Você precisa de um time de peças de modelagem simples – t-shirt, camisa, jeans e tricô – com cores, texturas e lavagens especiais. São essas peças que transformam a roupa básica em uma roupa diferente e que dão o tom moderno que o visual da noite requer. Pense em jeans com pequenos rasgos e lavagens marcadas, xadrez colorido, t-shirts e tricôs com tratamento do jeanswear. Usar duas, três peças, em sobreposições originais, é o que torna o visual ainda mais surpreendente. Convide os amigos e perca-se por aí.

reserva_noite_27

Sobrepor camisas, t-shirts e tricôs é o jeito atual de deixar seu visual bacana para a noite. Vale usar uma camisa xadrez sobre uma camisa jeans e uma t-shirt; e ainda incluir um tricô preso à cintura. Quanto mais camadas, mais interessante fica.

reserva_noite_05

reserva_noite_28

reserva_noite_29

reserva_noite_36

Tons fechados dão um ar mais arrumado para a roupa. Aposte em misturas de vermelho e azul, inclusive na camisa xadrez, com cinza estonado e blue jeans. O azul índigo, aliás, é o tom mais moderno para tricôs e t-shirts.

 

reserva_noite_30
reserva_noite_31

reserva_noite_20

reserva_noite_32

À noite o jeans pode ser detonado, ter leves rasgos e poídos, lavagens marcantes e cortes ousados.  Dispense cintos e, em vez de dobrar, enrole a barra da calça. A camisa jeans delavê também é uma opção moderna.

reserva_noite_21

reserva_noite_34
reserva_noite_35

reserva_noite_06

 


 

COMPRE AQUI A LINHA NOITE


reserva_banner_1p5p


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

[contact-form-7 404 "Not Found"]