As possibilidades de styling com a polo são múltiplas. E você sempre fica bem vestido. Polos combinam com bermudas, formam belas parcerias com costumes de alfaiataria e ficam cool com jaqueta de couro, no melhor estilo astro do cinema. As versões mais versáteis são as de algodão em tons de preto e cinza. Para inspirar a multiplicação de polos, ou melhor, de looks com as suas polos, selecionamos um time de homens estilosos, com três diferentes formas de usar.


polo_look2

A polo pode fazer o papel de uma t-shirt cool se você combinar uma bela jaqueta de couro e jeans detonados, vide o look do ator Ryan Reynolds. Repare que o ator deixou todos os botões da camisa abertos. Esse recurso só funciona porque a gola não é longa, nem estruturada, e o tecido tem caimento leve. Vale lembrar que os botões só devem ficar abertos em ocasiões informais. No trabalho e em eventos formais, mantenha os botões fechados.


Polo e costume de alfaiataria tem muita afinidade. Você pode combinar a cor da polo e do costume, como o ator Vincent Cassel. Ou mesclar peças de tons diferentes, para um efeito mais moderno. Esse tipo de roupa é perfeito para eventos durante o dia, como um brunch da empresa ou um aniversário, em que você precisa ficar bacana, mas sem apertos.


polo_look1

Finalmente, a polo é a melhor escolha para compor um visual esportivo e charmoso. Da mesma forma que você optou por ela, e não por uma t-shirt, escolha uma bermuda de corte reto, como a usada pelo ator Matt Bomer, que deixa seu visual mais bacana do que as versões amplas e com bolsos. Bermudas retas fazem um contraponto elegante com os modernos sneakers, que nós já mostramos como usar aqui.

CTA_NB

[contact-form-7 404 "Not Found"]