Azul é a cor do mar, como cantou Tim Maia. É a cor favorita do rei, Roberto Carlos. Dá nome a um dos filmes mais polêmicos dos últimos anos (Azul é a Cor mais Quente, de Abdellatif Kechiche). Brilha nos maravilhosos olhos da maravilhosa australiana Margot Robbie, atriz sensação de Hollywood. Para a Pantone, autoridade mundial em cores, está entre as cores mais sofisticadas, especialmente as variações que são infundidas com cinza ou verde. Para nós, do Revista-se, é a cor mais versátil para camisas, calças e costumes. Veja em que peças investir.


Camisa de Linho

De tão leve e gostosa de usar, é a camisa que você não quer tirar do corpo. O tom, um azul calmo, faz contraponto elegante com peças escuras e com estampas modernas, como o floral da bermuda.

Camisa de Linho


Calça five Pockets

A calça de um azul profundo, sem qualquer lavagem, é a mais elegante que você pode ter. Dia ou noite, sempre imprime um visual arrumado. Use com uma camisa jeans e jogue por baixo uma t-shirt um pouco mais clara do que a calça. O ton sur ton de azuis é elegante.

Calça five Pockets



Costume Azul

Nenhuma outra cor bate o azul no quesito versatilidade também para ternos e costumes. Especialmente no guarda-roupa casual. O azul não pesa como o preto, combina facilmente com camisas claras, coloridas e escuras, com ou sem gravata. O blazer e a calça ainda podem ser usados com outros pares, como jeans e jaquetas de couro.

Costume Azul

CTA_AZUL

[contact-form-7 404 "Not Found"]