Você pode viver sobre as ondas, ou correr para a areia quando tudo em volta parece sufocar. O refúgio pode estar a poucos passos de casa, ou muitos km de distância. Praia ou a montanha, não importa. Uma vez ali (ou lá), o todo precisa falar a mesma língua, precisa colaborar para uma experiência única e prazerosa, que faz bem para o corpo, para a cabeça e também para o olhar. O que você veste, mais do que conforto, precisa proporcionar aconchego. E ser tão belo quanto a paisagem à sua volta. Conheça as peças perfeitas.


destaque-001

Não tenha medo de sobrepor várias peças, ou de combinar itens de diferentes proporções, como casaco e bermuda. Em nome do conforto, você acaba criando uma imagem nova e bonita, conectada com o momento de relax que você escolheu.

Vista bermudas de moletom, tricôs amplos e camisas leves, que podem ser usadas sozinhas ou sobre os tricôs e casacos. Uma polo de algodão floral também merece espaço; ela é tão confortável quanto uma t-shirt, só que fica mais bonita com a sua bermuda de moletom.

destaque-003


 

destaque-002

destaque-005

 

Estampas florais, tons esmaecidos e texturas rústicas, além de lindos, combinam com o refúgio em que você está. Além disso, são eles que tornam as roupas de corte simples e confortável em itens especiais. Conforto é o que importa. Mas seu visual pode ser tão agradável de olhar quanto a paisagem à sua volta.

GIF-GRAVETO-


 

[contact-form-7 404 "Not Found"]