David Beckham fez fama mundo afora com dribles fantásticos nos gramados. Em paralelo, conquistou o mercado da moda e da publicidade graças a um senso estético apurado e, claro, a uma forcinha extra da natureza – ele também está no topo de qualquer ranking de bonitões. Tudo o que ele usa tem bossa. Mesmo um simples look de t-shirt e jeans, parece mais bacana quando ele veste. Além de saber o que funciona no próprio corpo, Beckham sabe tirar proveito dos recursos da moda para valorizar ainda mais a própria imagem. Tornar-se tão bom como ele nos gramados é coisa de craque. Mas chegar perto no quesito estilo, é moleza. Revista-se entrega os segredos.


Menos é mais

Muitas vezes o poder de uma camiseta ao lado de uma calça jeans é subestimado. David Beckham é a prova viva de que, quando bem escolhidos, t-shirt e jeans pode ter o mesmo efeito arrebatador de uma roupa feita sob medida. O segredo? T-shirts de algodão combinadas a calças pretas ou jeans com lavagens especiais e botas de couro.


Uma peça de alfaiataria e o look já não é mais o mesmo

Beckham sabe tirar proveito da alfaiataria como ninguém. Além de compor visuais de elegância absoluta, com gravata e colarinho corretos, ele ainda combina blazers refinados a t-shirts e jeans básicos, compondo looks casuais, mas não menos brilhantes, para o dia-a-dia. É aquela roupa que deixa você pronto para qualquer situação, sem qualquer esforço, sabe? Golaço seu, que agora pode fazer igualzinho.


A arte de vestir-se em camadas

Beckham é o mestre das sobreposições. Em vez de ficar em dúvida entre a blusa de moletom e a jaqueta pesada, ele coloca tudo junto, ao mesmo tempo. O resultado: um visual moderno e autoral. Até a simples sobreposição de camisa e t-shirt pode ficar mais interessante se você fizer como ele: deixe os quatro botões da camisa abertos e faça um mix de tons neutros, como branco, azul índigo e preto. Mas, lembre-se que tudo deve estar no tamanho correto para não dar a impressão de desleixo.



 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?