A moda muda o mundo; o mundo muda a moda

Fala galera,

O que vemos na passarela são apenas roupas, porque moda é tudo o que acontece antes disso: pequisa, trabalho em equipe, arte, estudo do comportamento humano e mais. O ato de (se) vestir é o ato final de uma peça sem ensaios, que muito diz sobre o nosso tempo, nosso núcleo e nosso ser.

E embora muitos já tenham entendido a dimensão dessa ciência fashion, foi a Malha quem costurou tudo em um lugar só.

reserva_posr_rony_02

Foto: Reprodução

O espaço, Idealizada por Andre Carvalhal, Herman Bessler, Daniela Sabbag e Ana Wambier, é um “playground” para estilistas, jornalistas, fotógrafos, stylists, artistas, designers e criativos: lá eles encontram um ambiente propício para trabalharem seus talentos e lapidarem os novos movimentos da moda e do mundo.

Voltado para processos colaborativos, a Malha fica em um grande galpão em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, onde antes funcionava uma gráfica. A área de quase 2 mil m² é o ponto de partida para discutir, fazer, vender e comprar um estilo puramente made with love.

Então, se você quiser saber qual o ponto alto da estação, tire os olhos das revistas de modas e leve-os para passear na Malha. Mas cuidado: com a mente e o coração aberto, é um caminho sem volta.

Beijo,

Rony Meisler

 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?