Mudanças no clima não requerem necessariamente mudança total no guarda–roupa e na forma de vestir. Mas alguns ajustes para que seu visual ganhe relevância, fique moderno e conectado com o que existe de mais bacana no mercado no momento. Não se trata simplesmente de seguir tendência, mas de abrir para caminho o novo, como acontece (ou deveria) com tudo o mais que permeia o seu estilo de vida. As roupas que Revista-se indica a seguir, do verão 2017, além de atualizar o seu visual, ainda permitem que você crie diferentes produções com, especialmente, o que você já tem. Conjugar novidade com versatilidade, afinal, é a premissa do Revista-se. E é isso que faz qualquer investimento valer a pena. Conheça os novos curingas do seu guarda-roupa.
Jaqueta windbreak
Essa é uma jaqueta resistente à água, muito leve e fácil de carregar na bolsa, que vai facilmente do ambiente esportivo ao causal. A estampa em tons de cinza é discreta e fácil de combinar com as roupas do dia-a-dia.
Bermuda de linho
A bermuda de linho com corte five pockets, típico do jeanswear, é a prova de que o linho não é mais exclusivo da praia: ele pode e deve ser usado no meio urbano, ao lado de tricô, camisa polo e camisa estampada.
Camisa com estampa tropical
A estampa tropical e a textura rústica são inspiradas nas camisas típicas do Havaí, que são a cara do verão. Pense nela como uma opção mais arrumada do que a t-shirt e, cá entre nós, muito mais cool.
Paletó de sarja
O corte e a padronagem, chamada de espinha de peixe, lembram os clássicos da alta alfaiataria. Só que ele é de sarja, um tipo leve de algodão que é perfeito para o clima e as produções casuais do verão.
QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?