Pocket show: bateria virtual e revolucionária cabe no bolso

Fala galera,

Quando mobilidade é palavra de ordem, a gente tem que apostar na criatividade — e inventividade! — para levar o que a gente ama no bolso. A música, por exemplo, passou por esse processo: disco de vinil, fita cassete, CDs e agora mp3 e os tantos outros formatos de canções digitais.

Mas enquanto os reprodutores de música diminuem, os instrumentos permanecem em seu estado original — até agora. Uma empresa levou ao ar no site de financiamento coletivo Kickstarter o protótipo de uma bateria portátil.

Chamado Freedrum, o gadget cabe no bolso e é bastante instintivo: basta acoplá-los às suas baquetas, parear com seu smartphone e sair tocando por aí.  Para deixar a experiência ainda mais tangível à realidade, coloque outro dispositivo no tênis, para que possa ter o som dos pedais.

O acessório funciona com e sem fone de ouvido, e dispensa conectividade com a internet. Alimentado por uma pequena bateria recarregável, o aparelho garante autonomia para sete horas de música.

Embora não seja o equipamento ideal para um show ou coisa que o valha, o modelo é certeiro para quem deseja praticar suas habilidades de batuque em qualquer lugar e em qualquer horário.

A expectativa é que os primeiros compradores recebam seus exemplares em agosto de 2017.

Beijo,

Rony Meisler


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?