Em vez do carro, você usa a bike para resolver pendências e chegar pontualmente aos compromissos do dia-a-dia. Passa horas sentado e precisa  apresentar-se, impecável, na reunião com os sócios ou clientes. Roupas bacanas e confortáveis, que permitam que você se movimente, sem colocar seu visual em xeque, são uma prioridade. As roupas desse post aparentemente não têm nada de especial – além, é claro, de um belíssimo corte e dos tecidos de qualidade. As calças e a camisa branca, porém, têm um bom percentual de elastano (cerca de 2%) na composição. O que isso quer dizer? Que são realmente confortáveis, como você sempre sonhou.


Uma calça com o corte elegante da alfaiataria e o conforto de um moletom. A Iron não amassa. Você está sempre bem vestido, como se tivesse acabado de sair de casa – mesmo que tenha pedalado 5km.

destaque-01

destaque-1a


A vantagem do jeans com elastano, além do conforto, é que ele não cede. Á noite, depois de um dia inteiro de trabalho, você não sente a calça frouxa, larga. Se você passa o dia sentado, ou precisa se locomover a todo momento, não importa: esse é o jeans mais confortável que você pode ter.

destaque-02

destaque-02a


Por causa do elastano, essa camisa branca não fica com os vincos que os seus movimentos ao longo dia geralmente provocam nas camisas. Você pode seguir para o happy hour numa boa. Como é estreita, mas flexível, não embola sob o suéter e funciona muito bem sobre o cós da calça.

destaque-03

destaque-03a


5 ROUPAS QUE TRANSFORMAM SEU VISUAL NO ATO


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?