A sua última business trip do ano acontece na próxima semana. É quando você também pretende tirar uns dias de folga antes de voltar ao Brasil e preparar-se para as festas de fim de ano. Pode ser também que você esteja de férias marcadas para o destino dos seus sonhos. Ou, quem sabe, vai passar o Natal com a família e aproveitar para passear pela cidade em que nasceu, como não faz há muito tempo. Qualquer que seja o seu plano, não deixe para preparar a mala na meia hora antes do uber chegar. Revista-se lança o desafio agora, no início do mês de dezembro, para que você escolha com calma o que levar. Suas roupas podem (devem!) ser tão bacanas quanto os seus dias de descanso, onde quer que sejam.


 

1. Camisa xadrez

Ao contrário do padrão miúdo, o xadrez maior imprime um visual despojado. Essa camisa, portanto, vai com jeans, bermuda e calça chino. Dia e noite.


 

2. Blazer sem forro

Ele transforma os básicos que você vai levar em roupas imponentes. Como não tem forro, é perfeito para a mala de verão. Especialmente se a viagem incluir uma reunião casual ou almoço com pessoas que você não conhece tão bem.


 

3. Camiseta

Leve ao menos 2 camisetas: uma branca e uma com lavagem ou estampa especial. Elas sempre deixam o visual mais cool, além de muito confortável.como-viajar-com-estilo-camiseta


 

4. Bermuda de linho

Como o linho é um tecido elegante, você estará bem-vestido em qualquer momento da viagem. Combine a bermuda com o blazer e a camiseta e tenha a roupa bacana e leve dos seus sonhos para a noite de Natal.


 

5. Camisa estampada

É com ela que você vai curtir a cidade sem hora, nem compromisso; sair da praia direto para o barzinho com os amigos e, que energia!, cair na noite.


 

6. Jeans claros

Aproveite os dias de glória, ops, de folga, para vestir uma calça off-white. Ela deixa o visual mais leve, como tem que ser. A camisa estampada e a t-shirt agradecem.


 

7. Windbreak

É perfeito para correr ao livre, mas também protege daquela brisa que insiste em cair quando você menos espera. Levíssimo, cabe em qualquer bolsa ou mochila.como-viajar-com-estilo-windbreak-02


 

8. Terno clássico

Se a viagem inclui reuniões e jantares importantes, tenha um terno à mão. Pense também que um encontro com alguém especial merece uma roupa especial. Surpreenda.


Sua mala completa

 


TEST DRIVE: ROUPAS FLEXÍVEIS, QUE NÃO AMASSAM


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?