Ao contrário do polo norte, de onde vem nosso querido Papai Noel, a roupa do nosso Natal tropical deve ser bonita, confortável e leve. O ponto de partida é uma bela camisa, item indispensável para deixar você bem vestido e dar orgulho para a vovó. Revista-se mostra três camisas que fazem bonito, não importa o clima da festa (agora, no sentido social). Escolha a que mais tem a ver com o seu estilo. De presente, veja com o quê usá-las.


title-camisa-listrada

0023204

É a opção cool para a clássica camisa branca. As listras finas e discretas dão um ar de coisa nova que a sua camisa branca, por mais bem cortada que seja, pode deixar a desejar. Essa é de algodão levíssimo, cabe muito bem na ceia e no almoço com a família. Use com uma calça de linho e um dockside marinho. E com as mangas dobradas de forma displicente.

 


title-camisa-jeans

0008047

Uma das peças mais versáteis que você pode ter, também faz bonito na noite de natal. A modelagem clássica dá o ar arrumado que a data merece, enquanto que o jeans entra com o toque despojado que você tanto deseja. Use fechada e com as mangas dobradas (sempre!). O melhor de tudo: fica sensacional com bermuda.

 


title-camisa-xadrez

0024920

Existe xadrez cool e elegante, bem diferente daquele miudinho da sua camisa de escritório. De algodão, essa camisa é perfeita para deixar seus jeans mais leves e com a cara de uma noite especial. Por falar em jeans, que tal investir em um de lavagem clara? Dobre a barra da calça (e as mangas da camisa) e combine com tênis ou top siders. Uma camiseta branca por baixo é um charme extra. Seu Natal nunca foi tão moderno, confortável e estiloso.

 


como-comprar-o-presente-certo


  QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?