Jessica Alba está à frente de empresa especializada em artigos ecológicos e seguros

Fala galera,

De ficção já lhe basta o trabalho: fora dos sets, Jessica Alba preza mesmo é pela honestidade, sobretudo quando o assunto diz respeito à sua família. Desde que virou mãe, a atriz americana e seu marido sentiam-se traídos pelos rótulos e frustrado com a falta de alternativas seguras, ecológicas e acessíveis — tudo isso sem abrir mão do estilo, claro.

Desafiando quem sempre julgou ser impossível reunir todos esses adjetivos em uma única marca, Jessica fundou a The Honest Company, uma empresa 100% pautada pelo consumo ético.

Jessica Alba fundadora da empresa The Honest

Foto: Reprodução

A empresa que chegou a ser avaliada em quase 2 bilhões de dólares em agosto de 2015 foi rapidamente alçada ao sucesso por promover produtos livres de pesticidas, ingredientes sintéticos e qualquer outro material que possa colocar em risco a saúde humana.

Com atuação nos Estados Unidos e no Canadá, a gigante idealizada pela celebridade hollywoodiana disponibiliza artigos de beleza, limpeza, vestuário, itens para a casa e cozinha, além de produtos voltados especialmente para bebês e crianças.

Fazendo jus ao seu QI acima da média (151, de acordo com a imprensa americana), Jessica Alba mantém 20% da companhia que fundou e tem voz ativa nas decisões da marca. Pelo jeito a heroína gostou da brincadeira, e resolveu salvar o mundo um pouquinho por vez, mas sempre com a verdade.

Beijo,

Rony Meisler

QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?