Ryan Reynolds e Ryan Gosling vivem um ótimo momento no cinema. Os dois foram indicados ao Globo de Ouro, que acontece neste domingo, dia 8 de janeiro, pela categoria de melhor ator em comédia ou musical. A indicação de Reynolds foi uma das mais comemoradas pelos fãs nas redes sociais, pelo filme “Deadpool”, na qual ele vive o anti-herói da Marvel. Gosling não fica atrás – ele é a aposta da crítica. O filme pelo qual concorre, “La la land: Cantando estações”, obteve outras seis indicações, incluindo melhor filme de comédia ou musical, melhor diretor (Damien Chanzelle), e melhor atriz de comédia ou musical (Emma Stone).

Além de talentosos e bem sucedidos em Hollywood, os Ryans também são onipresentes nas listas dos mais bem vestidos do mundo. Eles têm estilos parecidos: preferem roupas básicas, descomplicadas, de corte impecável e cores neutras. Mas cada um tem um jeito singular de deixar o visual com uma cara especial – os truques deles, certamente vão levantar a moral do seu visual.


Cores Neutras

Cores Neutras - dicas para se vestir bem

A maioria das pessoas torce o nariz para os tons de bege. Reynolds e Gosling, ao contrário, tiram máximo proveito da cor para imprimir uma elegância invejável e descomplicada. Reynolds vai de blazer, suéter com camisa branca e gravata. Tudo muito básico, não fosse o corte enxuto do blazer, o colarinho estreito da camisa e a gravata fina. A camiseta listrada de Gosling dá o tom moderninho ao cardigã, que, por sua vez, deixa o visual de jeans e camiseta muito mais charmoso. Suéter e cardigã, aliás, são peças importantes para valorizar o visual no ato.

0023388

0023028

0019819


Calça de alfaiataria

Calça de alfaiataria - dicas para se vestir bem

Reynolds e Gosling têm uma relação amigável com a alfaiataria. No visual deles, a calça que você certamente reserva para ocasiões especiais funciona como um curingaço de estilo. Com roupas despojadas, eles circulam no dia a dia com clássicos pares de alfaiataria, mostrando que um clássico também pode ser versátil e despojado e que o potencial de cada roupa deve ser explorado sem amarras ou preconceitos. O look de camisa e tênis, por exemplo, que naturalmente teria um jeans como complemento, ganha a calça de alfaiataria como parceiro. Camiseta preta e mocassins, também. Repare que o corte não é justo, nem solto demais. É elegante e confortável, como um jeans. Pense nisso na próxima ida ao cinema.

0024911

0019889

0025281


Camiseta Bem Humorada

Camiseta Bem Humorada - dicas para se vestir bem

As camisetas estampadas, com logos de bandas e até de cartoons, estão em alta – e os Ryans, claro, sabem muito bem disso. Os desenhos e logos têm uma cara vintage e a modelagem é mais curta e enxuta do que o normal. Como a peça tem um ar despojado, Ryan Gosling e Reynolds compartilham do mesmo jeito tranquilão de usar: jaqueta de pegada esportiva, jeans ou calça cargo. O humor e a leveza da camiseta são suficientes para inspirar estilo.

0026738

0023013

0023320


Lição de Estilo - as 4 roupas que são a base de tudo


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)