Existem maneiras interessantes de vestir-se para trabalhar. Revista-se mostra 3 propostas, que mesclam conforto, estilo e credibilidade. Se a liberdade de escolha é premissa atual, seja esperto e use a roupa a seu favor.


1. Troque o jeans por uma calça de alfaiataria

Combinar roupas de diferentes gerações é a ideia. Faça dobradinhas de calça de alfaiataria (um clássico) com tênis e polo. Ou de jeans com oxfords (outro clássico), camiseta e jaqueta. Além de ganhar estilo, certamente sua relação com as roupas ficará muito mais divertida.


2. Deixe a camisa solta

Vista um costume e, em vez de exibir um poderoso cinto, deixe a camisa cobrir o cós da calça. O costume fica menos rígido, mais descontraído; o conjunto ganha uma elegância natural. As proporções devem ser impecáveis: barra da camisa um pouco mais curta do que o blazer; mangas um dedo à mostra. Se combinar blazer e calça de tons diferentes, fica ainda mais autêntico.


3. Use bermuda com blazer

Pense na fórmula como a versão da dupla blazer com jeans para o calor. Dá certo porque blazer e bermuda se complementam. O blazer imprime uma ideia imediata de cuidado, elegância. A bermuda entra como toque pessoal (e necessário) para driblar o calor com estilo. Boardshorts e bermudas com bolsos estão fora do jogo.



QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?