Elas chegam de mansinho, geralmente quando ele não está. Fuçam os cabides, as prateleiras; experimentam uma camisa, uma camiseta, e de repente se sentem lindas, como se tivessem acabado de comprar uma roupa nova. O mais engraçado é quando ele encontra com ela e, depois de uma meia hora, solta: “Ei! Essa camisa não é minha?”. Não tem remédio melhor para renovar o visual do que pegar emprestado as roupas do namorado, do marido ou do amigo. Mas calma lá: porque não comprar essas mesmas roupas para você e, avesso do avesso, dividir com ele? Compartilhar é o termo do milênio. Veja como ficar linda com as roupas originalmente pensadas para ele.


Jaqueta Militar

Há tempos que a jaqueta de inspiração militar convive nos armários de homens e mulheres. Para deixar a jaqueta mais feminina, use uma bandana presa ao pescoço, um hit desse temporada. Ah! E um belo batom vermelho.

0024400


Camisa xadrez

Já pensou em transformar a camisa xadrez dele em saia? Como ela é ampla, fica perfeito. Posicione o cós da camisa na cintura, deixe dois ou três botões abertos para que fique confortável, e amarre as mangas pela frente, posicionando o nó na linha do umbigo. As mangas podem ficar soltas ou presas atrás. Não fica um charme?

0023703


Bermuda de linho

É o tipo de bermuda chique, que funciona inclusive no trabalho. Um cinto fininho ou um cordão resolvem lindamente o problema do cós mais largo do que a sua cintura. As pernas, enrole de forma displicente. Se jogar um blazer com t-shirt, você vira a rainha do street style.

0025305


Camisa

A camisa ampla pede um jogo de proporções esperto, conhecido como hi lo, pra deixar o visual menos tomboy, mais moderno. Vá de short de cós alto, que deixa você elegante mesmo que o comprimento seja micro. Aliás, falamos sobre o hi lo aqui. Já viu?

0023699



 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)