Escolher o que usar no trabalho não é das tarefas mais fáceis. Algumas empresas estabelecem normas e uniformes que devem ser respeitados à risca pelos funcionários. Por um lado, isso é um facilitador, mas há quem reclame da falta de espaço para imprimir a própria personalidade. Outras empresas com perfil mais descontraído, como a Reserva, permitem que seu time escolha o que vestir e dá espaço para cada um mostrar estilo próprio. Tudo perfeito, não fosse o tal do bom senso, que às vezes fica esquecido em casa, e o que deveria ser roupa de trabalho também pode ser classificado como roupa de passeio, de praia…

Com exemplos de gente real, que trabalha na Reserva, Revista-se vai mostrar a cada semana ideias para você também se vestir de maneira confortável, criativa e apropriada para o ambiente de trabalho.

CAIO JUNGER
–   designer de estampas   –

Caio faz parte da família Reserva há 4 anos. Ele integra a equipe de estilo, atuando como designer de estampas e usa a criatividade dentro e fora da empresa. Ele tem um projeto de pintura em aquarela e também faz grafite – ele integra a equipe que está grafitando o maior painel do Rio de Janeiro, no bairro de Santo Cristo, ao lado do grafiteiro Titi Freak, um projeto da Reserva. Caio define o próprio estilo como uma mistura de James Dean – ator que marcou o cinema dos anos 1950, vestindo camiseta branca e jeans – com o streetwear da turma do skate.

A camiseta, portanto, é o uniforme de Caio. E ele veste com muita personalidade. A começar pela escolha original da calça branca no lugar do jeans. Um look com peças do mesmo tom, branco, marinho, preto, imprime uma imagem sofisticada.


Se você trabalha com artes, aposte na ideia do Caio. Seu blue jeans agradece a folga.


 


QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?