Desfile que não tem passarela.

Roupa pra ver, sentir e vestir na hora.

Plateia que é o mundo inteiro.

Desconto pra você e seus amigos por 1 ano.

Se é pra voltar a desfilar, que seja Reserva.

A Reserva já desfilou um bocado, mas nossos desfiles nunca seguiram a lógica tradicional de uma semana de moda. Nosso propósito de marca sempre esteve calcado na mensagem e na possibilidade de comunicação com o nosso público. Nunca praticamos um monólogo com nossos clientes, nunca nos colocamos como ditadores de regras e tendências – nosso barato sempre foi o diálogo. Nunca buscamos impor um lifestyle, sempre acreditamos que estilo é modo de agir, não de se vestir. Pra gente, o status quo está aí pra ser questionado todo dia. Há 10 anos tentamos levantar discussões sobre temas que nos tocam e que acreditamos que tocam também nossos clientes e amigos.

No inverno de 2011, falamos da decadência das relações humanas em Decadence Avec Elegance (abaixo) e incendiamos a passarela do SPFW com Lobão tocando ao vivo.


Já no verão de 2012, falamos de liberdade cerceada em Cuba Libre?! (abaixo), num desfile-sátira à ditadura:


Em Família é o novo Cool (abaixo), no verão de 2013, a gente perguntava:

pra gente nunca foi modismo, a gente sempre foi família até o talo.


No verão de 2014 com o Moda, Foque! (abaixo), os modelos sustentavam fantasias à frente das roupas que vestiam, no melhor estilo “primeiro a roupa, depois o ser humano”. Essa nunca foi a nossa.


Já no inverno de 2014, com o desfile Língua Brasileira (abaixo), finalmente conseguimos desfilar pra quem sempre quisemos: o povo. Botamos um caminhão-vitrine pra rodar pelas ruas do Rio e dentro dele, modelos exercitando a língua brasileira num beijaço memorável:


Depois disso, deixamos as passarelas. Não fazia mais sentido desfilar somente pra primeira fila e não pra quem de fato ama e consome a Reserva. Também não fazia mais sentido desfilar uma roupa que só podia ser vista em fotos pós-show e não nas lojas, onde estão nossos clientes.

Então, por que voltamos?

A gente explica: voltamos porque, sem nenhum julgamento de valor à lógica anterior, é este o formato com o qual sempre nos identificamos. Nossa apresentação no SPFWN43 é, na realidade, uma conversa carinhosa com nossos amigos(as): imprensa, parceiros e consumidores. Um convite para um bate papo de backstage – olho no olho. Menos distância e mais proximidade porque a moda pode sim, ser mais humana. A roupa é funcional, criada para os hábitos de vida e consumo do homem brasileiro. Produto para quem usa. 

Nosso Inverno 17 chega à SPFW pra ser visto, sentido e imediatamente usado. A roupa que for desfilada estará nas lojas no dia seguinte ao evento e no nosso site durante o desfile. É isso: se o cliente viu uma peça durante o desfile, não se aguentou de ansiedade e já quer vesti-la, sem problemas. Ele poderá fazer isso durante o show, de dentro da Bienal (através de TVs de LCD e iPads) ou fora dela (em um site dedicado ao evento).

E olha só: VAMOS DESFILAR PRO MUNDO INTEIRO

 Sim, o desfile será transmitido ao vivo pra quem quiser ver. E como isso tudo vai acontecer? Dia 17.3 às 18h você vai saber. Uma coisa a gente garante: não vai ser um desfile tradicional. Prova disso é que não haverá passarela hehehe

 


Então o negócio é o seguinte: entra em USERESERVA.COM/SPFW, cadastre-se agora e te avisamos assim que o desfile começar.

Melhor notícia: quando você se cadastrar, chame seus amigos para fazer o mesmo. Se 3 deles se cadastrarem, você ganha 10% DE DESCONTO. Se forem 5 amigos, ganha 20% DE DESCONTO!

Os descontos valem em TODAS AS COMPRAS feitas no nosso site POR 1 ANO!

*O desconto não é cumulativo com outras promoções e itens de bazar. Válido para peças da marca Reserva.