Atenção românticos de ocasião ou de profissão: chegou aquela hora de pensar no que você vai fazer pra surpreender sua namorada ou seu namorado neste 12 de junho. Não basta arquitetar a programação perfeita; você também precisa caprichar na roupa. A gente mata dois coelhos e te dá não só sugestões de programas pra fazer com seu amor como também te conta o que usar em cada ocasião. O pica-pau é só love.

COMECE O DIA JÁ CARIMBANDO O CORAÇÃO DO SEU AMOR COM AQUELA MESONA DE CAFÉ DA MANHÃ.

Um restaurante agradável, com vista para uma área externa arborizada e cardápio de encher os olhos e acelerar qualquer coração! Fala sério que você não pensou nisso antes? Hoteis como o Mama Shelter, em Santa Tereza, ainda oferecem a opção de reservar um quarto e ficar por lá depois do banquete. Lógico que você é um cara esperto e não vai derrapar justamente no visual. Vista algo despojado, mas com capricho; seu amor, afinal, merece tudo de lindo! A receita: tricô no lugar da camiseta, camisa xadrez que faz as vezes de jaqueta por cima e calça iron em vez de jeans, que é confortável e tem caimento de primeira.

Pequenos detalhes entre você e sua roupa que fazem toda diferença

  • Se a manga do tricô pode aparecer o visual ganha bossa.
  • Não precisa de cinto. É bacana deixar o tricô cair sobre o cós.
  • Dobrar a barra da calça é sinal de capricho. O tênis branco dá o toque cool a produção.

 

 

O FRIOZINHO TÁ AÍ E VOCÊ TÁ AQUI PRA AQUECER O SEU AMOR. SOBROU UM CASCALHO? BOTA O PÉ NA ESTRADA.

De calça de moletom com corte five pockets, típico do jeans, você fica bacana e confortável. Aí, só fazer uma sobreposição esperta de camiseta, camisa jeans e jaqueta de couro para dar aquele charme extra ao visual. Tudo em tons neutros, facinho de combinar. Onde você pode ir? A gente também pensou nisso e vai quebrar essa pra você com um post com 3 sugestões de roteiros possíveis, com direito a dicas do que levar na mala. O look da viagem, você já tem de mão beijada agora! Invista nas peças já!

Pequenos detalhes entre você e sua roupa que fazem toda diferença

  •  Não precisa de camiseta por baixo. É moderno usar o tricô direto sobre a pele.
  • Levante as mangas até a metade do antebraço, não para cima dos cotovelos.
  •  A calça com lavagem black e detalhes poídos dá o clima despojado que a noite à dois em casa precisa.

 

 

UMA COISA É JANTAR. OUTRA É JANTAR COM VOCÊ COZINHANDO.

Não vem com desculpas de que é ruim de cozinha ou não tem tempo: é muito simples preparar um jantarzinho pro seu par e a gente vai te provar isso. Um jantar perfeito, com entrada, prato principal e uma mesa arrumada de um jeito bacaninha não precisa de frufru, só de boa vontade! Revista-se traz em breve um manual completíssimo de como preparar um jantarzinho simples, eficaz e gostoso, como uma noite de amor deve ser. Fica ligado! O que você vai usar segue a onda: um tricô bonito e gostoso de se encostar (hummm) + seus jeans favoritos. Conta pra gente depois se não foi um golaço?

Pequenos detalhes entre você e sua roupa que fazem toda diferença

  • A gola da camisa jeans fica para baixo, acompanhando a lapela da jaqueta, jamais para fora.
  • Como as peças têm cor neutra, fica bacana combinar uma camiseta divertida e moderna, como essa com estampa abstrata do personagem Pica Pau.
  • Não é porque a calça é de moletom que a barra pode ficar sobrando. Como ela escorrega, você consegue no máximo fazer uma dobra na costura, é melhor com um profissional.

 

QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?