Atendendo a pedidos, prorrogamos a data de inscrição Novos Talentos GQ + Reserva. Corre que as inscrições vão até o dia 06 de junho de 2017. Já pensou em ser um estilista de sucesso? Essa pode ser a sua chance!

Para quem ainda está por fora, calma, a gente explica. Inicialmente, dez projetos serão selecionados para passar por uma triagem feita por um júri de peso. Os dois participantes que apresentarem os melhores projetos irão participar de uma incubação de seis meses na MALHA, a escola carioca que forma influenciadores da moda através de cursos, mentorias e debates e no final vão criar uma coleção cápsula que será vendida nas lojas da Reserva

O júri

A banca julgadora será composta por 6 membros: Alexandre Won, Augusto Mariotti, Igor de Barros, Giovanni Frasson, Ricardo Cruz e Sylvain Justum. Eles contarão com uma conselheira de peso: Constanza Pascolato, que vai auxiliar na escolha dos finalistas.

ALEXANDRE WON

Referência na moda masculina social, Won é um dos alfaiates mais talentosos da sua geração. Iniciou sua carreira produzindo suas próprias roupas por não encontrar marcas de alfaiataria com seu estilo. As criações fizeram tanto sucesso que seus amigos pediram para ele produzir para eles. E assim, o que começou como uma brincadeira virou sua profissão.

“Tentei marcas nacionais, internacionais e os alfaiates mais consagrados, mas eles nunca conseguiram atingir as minhas expectativas, por isso comecei a desenhar minhas próprias roupas”.

AUGUSTO MARIOTTI

Um dos nomes mais respeitados no cenário brasileira, Mariotti começou a trabalhar com moda aos 18 anos. De lá pra cá construiu uma carreira de sucesso e hoje é diretor de conteúdo da Luminosidade – empresa responsável pelo São Paulo Fashion Week. Também é responsável pelos conteúdos de moda do SPFW e diretor criativo da plataforma FFW, formado pelo site FFW.com.br e a revista FFWMAG.

IGOR BARROS

Com mais de 10 anos de experiência no mundo da Moda, Igor é diretor criativo da Reserva.

GIOVANNI FRASSON

Com uma longa carreira em revistas femininas chegando ao posto de diretor de moda, Giovanni é uma das figuras mais admiradas da indústria de moda brasileira. Com um portfólio invejável – que virou até livro! – conciliou seu trabalho entre as revistas e os desfiles de moda.  

Aos 16 anos, inscreveu-se num curso de modelo no Senac. Foi o melhor aluno e virou professor assim que as aulas terminaram. A partir daí fez desfiles em edições da Fenit (o principal evento de moda da época), virou modelo de prova da grife chamada Face Nova e, com sua inacreditável cabelereira na época, desfilou até ao lado de Xuxa.

Em 1985, Giovanni mudou de lado na moda e começou a carreira de stylist. O primeiro emprego foi como assistente de produção na área de publieditoriais (publicidade com conteúdo editorial) da revista Nova, da Editora Abril.

Depois daí ele não parou mais. São 30 anos de atuação no mercado de moda brasileiro.

RICARDO CRUZ

É diretor de redação da GQ. Jornalista respeitado, tem todas as características de um “homem GQ”: entendedor de música, vinhos, carros e moda. Ricardo é estiloso, elegante e sempre conectado com os novos designers.

 

SYLVAIN JUSTUM

Atual editor de moda da GQ Brasil, Sylvain Justum tem 20 anos de mercado, com passagens por veículos como Vogue, Harper´s Bazaar e GNT Fashion. Começou como produtor de moda, foi stylist freelancer e acabou jornalista ao começar a escrever no blog de moda masculina Hypercool e para as principais publicações do segmento. Cobre regularmente as temporadas internacionais de desfiles e acha que ter estilo é mais importante do que estar na moda.  

FICOU ANIMADO? TEM UMA MARCA? ESSA É A SUA CHANCE DE SE TORNAR UM ESTILISTA PICA!

 INSCREVA-SE AQUI.

 

QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?