Lançamos em parceria com a GQ Brasil o prêmio Novos Talentos GQ + Reserva. Se você quer ser um estilista reconhecido e ter uma marca de moda masculina de sucesso, inscreva-se até o dia 06/06 aqui. Corre!

Tudo começou há mais ou menos um ano quando nosso CEO Rony Meisler, conheceu um projeto semelhante da revista GQ americana em parceria com a Gap e pensou na hora: “isso tem que ir para o Brasil!”. Ele viu que seria o jeito ideal de incentivar o mercado de moda masculina e de ajudar a resolver um problema recorrente para novos empreendedores: a falta de tutores.

Engenheiro de produção de formação, Rony, conta que ser um “outsider” do mercado de moda ajudou e muito na trajetória da Reserva.

“Esses dez anos que estamos no mercado pudemos observar que o que faltou para muitas marcas crescerem foi à falta de mentores. Por isso a Reserva tem um apelo social para incentivar novas marcas que estão nascendo.”

“Muito perguntaram se assim não iríamos criar um concorrente. Sim, vamos. Nós queremos criar um concorrente para a Reserva.  A gente chegou aonde chegou pelo nosso talento e trabalho, com certeza, mas também porque estamos sozinhos no mercado. E o mercado de moda masculina brasileiro precisa ser aquecido, precisa ter opções. Assim o mercado vai ser maior e todo mundo ganha“, diz Rony Meisler.

Os dois participantes que apresentarem os melhores projetos irão participar de uma incubação de seis meses na MALHA, a escola carioca que forma influenciadores através de cursos, mentorias e debates e no final vão criar uma coleção cápsula que será vendida nas lojas da Reserva! Saiba mais aqui.

A Malha conta com uma cofábrica, um estúdio fotográfico e uma Escola a disposição dos residentes.

Se você tem um sonho, aqui a gente te mostra que dá sim, pra botar ele de pé.

FICOU ANIMADO? TEM UMA MARCA? ESSA É A SUA CHANCE DE SE TORNAR UM ESTILISTA PICA!

INSCREVA-SE AQUI.

QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?