Muito sabida era a sua avó que sempre mandou você levar um casaquinho. Mais sabida ainda é a Reserva, que não só indica o suéter e o casaco certos, como te mostra como montar um look perfeito pro clima da cidade em que você mora, seja Brasília, Curitiba, São Paulo, Salvador ou Rio de Janeiro. Coisa de amigaço, certo vovó?

 Invista: Suéter de gola V  

Como usar: É o tipo de tricô que esquenta sem provocar volume, o que é perfeito pra você usar com camisa e blazer. Como o suéter com gola V é um clássico, funciona até com terno.

Dica: O colarinho da camisa deve ficar para dentro da gola do suéter.

– Compre esses produtos e fuja do frio –


 Invista: Malha com cara de camiseta longa 

Como usar: Leve, com gola e mangas sem costura certinha, ele é a cara dos looks despojados da cidade. Use sobre uma camiseta e, se o vento apertar, jogue um moletom por cima.

Dica: Deixe a gola e a barra da camiseta aparentes.

– Compre esses produtos e fuja do frio –

 Invista: Tricô com textura 

Como usar: A ideia é combinar roupas pretas, que são um sinal de modernidade. Como o tricô tem textura, o look fica mais interessante. Se esfriar, jogue uma jaqueta de neoprene por cima.

Dica: O tênis branco faz dobradinha boa com o look preto e também funciona à noite ok?

– Compre esses produtos e fuja do frio –

 Invista: Tricô mescla 

Como usar: Inverno não é motivo pro colorido arretado da Bahia sair de cena. Combine o tricô mescla com uma calça five pockets colorida e, desculpa o trocadilho, faça a festa!

Dica: Use o tricô sem nada por baixo, combina com o clima (brando e despojado) da cidade.

– Compre esses produtos e fuja do frio –

 Invista: Tricô listrado 

Como Usar: Por cima de uma polo que lembra jeans, só que é um algodão confortável, e por baixo de uma jaqueta bem quentinha com capuz. Porque tricô listrado? Porque ele deixa seu visual mais estiloso, sacou?!

Dica: A cor da polo não precisa combinar com a cor do jeans.


QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?