Estilo não tem a ver com receita de bolo, muito menos com a moda do momento. Tem a ver com atitude e escolhas que refletem o que você pensa e gosta. Para comprovar a tese e inspirar você a valorizar as suas escolhas pessoais, a Reserva foi atrás de pessoas autênticas, que vestem o que querem, do jeito que querem, e definiram um estilo único, inspirador.

Ao longo das próximas semanas você vai conhecer o Fred Othero, a Helena Sasseron e o Vincent Allard. Pessoas que buscam nos universos da moda, das artes, da música, recortes conectados com seus estilos de vida, e que acabam influenciado a forma como se vestem e moram; os lugares que costumam frequentar, a música que gostam de ouvir. Tudo, pra lá de genuíno.

Não importa se você gosta de rosa, azul, ou preto. Se é baixo ou alto. Se é magro ou peso pesado. Chegou a hora de você reinventar o seu estilo.


  Fred Othero, 28 anos, fotógrafo  

O Fred fez uma coisa que é o sonho dourado de muita gente: abandonou o ferro de passar e dá um jeito nas camisas com as próprias mãos antes sair de casa. Mineiro, radicado em São Paulo há 10 anos, ele passa o dia num interminável senta, levanta, deita no chão, atrás dos melhores ângulos. “A roupa, já no primeiro clique, ficava completamente amassada”, conta. “Resolvi me antecipar ao problema. Agora, as pessoas acham que só compro roupas modernas, que dispensam ferro de passar”. Também por causa da fotografia, Fred criou uma maneira genuína de dispor objetos de decoração: sobre as pencas de revistas de moda e artes que ele coleciona.

 O que é legal no estilo do Fredele só veste roupas confortáveis e aposta em padronagens e em estampas marcantes pra deixar o visual moderno.


  3 dicas rápidas pra valorizar o visual  

1.

“Quando você amassa ou simplesmente solta a camisa do corpo com as mãos, ela se encaixa melhor no corpo, fica com o seu jeito.”

COMPRE AGORA ESSES PRODUTOS E TRANSFORME SEU ESTILO
0027426
0023474
0034193

2.

“Se é pra impressionar, não tem nada melhor do que uma roupa estampada. Ninguém vai estar sequer parecido com você.”

COMPRE AGORA ESSES PRODUTOS E TRANSFORME SEU ESTILO
0026359
0027371
0027237

3.

“O preto é a base de tudo; não tem nada mais prático pra ficar bacana no dia a dia. Ah! E uma jaqueta bomber ou uma parka sempre levantam o visual”.

COMPRE AGORA ESSES PRODUTOS E TRANSFORME SEU ESTILO
0026333
0029240
0028184

 

  O Fred te conta como ele se veste de forma rápida e prática. Play no vídeo!  

 

O que está escutando agora:  Alarm, Anne Marie

E o que está lendo:  Visionarie, Experiences in Art and Fashion

No Netflix:  The Handmaid´s Tale

Pra dançar:  L´Amour

Em casa:  Cores pontuais, no sofá, no luminoso de flamingo, agregam personalidade, como os florais que gosta de vestir.

Detalhes que fazem a casa do Fred ser cheia de personalidade

 


QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?