Estilo não tem a ver com receita de bolo, muito menos com a moda do momento. Tem a ver com atitude e escolhas que refletem o que você pensa e gosta. Para comprovar a tese e inspirar você a valorizar as suas escolhas pessoais, a Reserva foi atrás de pessoas autênticas, que vestem o que querem, do jeito que querem, e definiram um estilo único, inspirador.

Ao longo das próximas semanas você vai conhecer o Fred Othero, a Helena Sasseron e o Vincent Allard. Pessoas que buscam nos universos da moda, das artes, da música, recortes conectados com seus estilos de vida, e que acabam influenciado a forma como se vestem e moram; os lugares que costumam frequentar, a música que gostam de ouvir. Tudo, pra lá de genuíno.

Não importa se você gosta de rosa, azul, ou preto. Se é baixo ou alto. Se é magro ou peso pesado. Chegou a hora de você reinventar o seu estilo.


  Vincent Allard, 32 anos, manager de um bar em Ipanema  

Ele praticamente não usa jeans; acha jeans básico demais. No apartamento de estilo clean (como ele) em que mora em Ipanema, Vincent guarda poucas e boas calças de alfaiataria e bermudas de corte reto, que costuma usar com camisetas, camisas 100% algodão e de linho e blazer. Imaginou uma produção do tipo “engomadinha”? Engano seu. Vincent consegue deixar até um clássico blazer preto de alfaiataria com um ar cool. Natural do sul da França, há 1 ano no Brasil, ele diz que estilo é a chave do sucesso. “A primeira impressão é sempre a que fica”.

 O que é legal no estilo dele: Ele parece tão à vontade de camisa e blazer como se estivesse vestindo jeans e moletom!


  3 dicas rápidas do Vincent pra valorizar o visual  

1.

Não leve o blazer tão a sério! Ele é como um casaco qualquer, só que deixa você mais arrumado. Compre um sem forro, que é mais leve, e use com bermuda e camiseta.”

– COMPRE AGORA ESSES PRODUTOS E TRANSFORME SEU ESTILO –
0019820
0022080
0028499

2.

Porquê vestir jeans todos os dias? Uma calça de alfaiataria também é confortável e pode ser usada com camiseta e tênis.”

– COMPRE AGORA ESSES PRODUTOS E TRANSFORME SEU ESTILO –
0028614
0019889
0033818

3.

Em vez de dobrar por igual, enrole as mangas de qualquer jeito! A bermuda também fica mais bacana com a barra dobrada.”

– COMPRE AGORA ESSES PRODUTOS E TRANSFORME SEU ESTILO –
3574
0019820

  Quer saber mais sobre o estilo do Vincent? Ele te conta! Play no vídeo!  

 

 

 O que o Vincent está escutando agora: “ Florence and The Machine, Drake e clássicos da música francesa como Edith Piaf e Charles Aznavour

 E o que está lendo:  hypebeast.com.

 No Netflix:  “Prefiro assistir o movimento da vida real, na rua e na praia!”

 Um Drink:  Gin com tônica.

 Lugar pra conhecer gentre bacana:  Canastra Bar, em Ipanema.

 Se não está trabalhando:  “Estou na praia ou em algum bar com os amigos.”

 Em casa:  Poucas e práticas peças garimpadas em férias de rua e lojas de departamento. Apenas o necessário para compor os ambientes com classe, como manda o estilo de Vincent.


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?