São 2 milhões de peças produzidas anualmente, 65 lojas próprias do Grupo Reserva, cerca de 1.500 funcionários, mas a trajetória do CEO e fundador da Reserva, Rony Meisler, vai além dos números e cifras e é ele mesmo quem conta, junto com o jornalista (e amigo da marca) Sergio Pugliese, várias histórias e ensinamentos dos 10 primeiros anos da Reserva no livro intitulado “Rebeldes têm Asas”. A obra, publicada pela Editora Sextante, é mais uma realização do empresário-inovador-pai-e-chefe-da-família-Reserva, um cara cheio de vontade que começou o negócio com uma bermuda de praia e se tornou CEO de um dos maiores grupos de moda do país do qual fazem parte a Reserva, Reserva Mini, a feminina Eva, a consciente Ahlma e a marca de roupas sociais Oficina.

REBELDES ACREDITAM

Rony soube buscar no trabalho aquilo que constrói, gera prazer e crescimento para si e para os outros. “A Reserva é exemplo de progresso e crescimento.” diz ele. As crises, as dificuldades, as práticas, os valores, as filosofias de trabalho e as polêmicas estão nas páginas de “Rebeldes têm asas”.

O CEO de uma das empresas consideradas mais inovadoras do mundo pela revista norte-americana Fast Company, está cansado de ouvir “não é fácil empreender no Brasil”, por isso ele conta no livro exemplos práticos que vão inspirar, incentivar e fazer (re)pensar sobre inovação-empreendedorismo-propósito (juntos, sempre).

Em 2016, a Reserva lançou o 1p5p, projeto social que tem como objetivo contribuir para o fim da fome no Brasil. A cada produto vendido, incluindo o livro, a marca viabiliza a entrega de 5 pratos de comida pra quem precisa. Já viabilizaram mais de 9 milhões de pratos de comida.

REBELDES UNI-VOS

Rebeldes, insurgentes, curiosos, empreendedores, estudantes, sonhadores, o livro é para vocês! Além de narrar a história dos 10 primeiros anos da Reserva, ele vai te contar como:

  • Transformar crises em oportunidades
  • Empreender com pouco dinheiro
  • Porque ter consciência socio-ambiental é fundamental para os negócios
  • Não entender nada sobre determinado mercado pode ser uma grande vantagem competitiva
  • Pensar e agir como uma start-up te coloca na frente dos concorrentes

 

 

Este é um livro sobre um exemplo de paixão, vontade, ânimo e de transformação, que fizeram a Reserva levantar voo e a sustentarão para muito além de 10 anos.

 


COMPRE JÁ –
           
          

 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?