Para dia dos pais, a gente convidou amigos da marca e seus filhos para passar um dia com a gente e contar as histórias de amor da família. Documentamos tudo em fotos e vídeos e essas imagens se tornaram nossa campanha. Foi tão bonito de ver o carinho entre os pais e filhos e o quanto a vida deles mudou por causa dessa relação, que decidimos pegar as frases ditas pelo Ray sobre seu filho Gui naquele dia para ilustrar essa história. Vem se emocionar!

 O pai: Raymundo da Silva Neto, 48 anos

 

 O filho: Guilherme da Silva, 5 anos

 

1.

“Você começa a ter outra visão sobre a vida e a morte. O significado de tudo é diferente por que ele existe.”

2.

“Ter um filho te dá a real sensação de continuidade da vida, de eternidade de permanência. Tudo faz sentido depois disso.”

3.

“Não pense que é fácil ter um filho. A gente muda muito. O tempo de dedicação é imenso, e todo o conceito do que é viver, do que é amor muda também.”

– INSPIRE-SE NO ESTILO DO RAY E DO GUI –

0026343
0027365
0033805

4.

“O Guilherme veio trazer luz para minha vida”

5.

“Ter um filho dá a sensação de completude que a vida precisa ter e o Gui trouxe isso pra gente.”

6.

“Ser pai é não medir esforços pela felicidade do seu filho. É viver por ele e descobrir o amor nos menores detalhes, no seu cabelo, no seu olhar, no jeito dele…

7.

“A gente não tem ideia do tamanho do amor e da felicidade que um filho nos traz antes de viver isso de verdade. É um sentimento incrível, arrebatador. Eu penso nele 24 horas por dia.”

– INSPIRE-SE NO ESTILO DO RAY E DO GUI –

0028269
0028355
0033818
  O carinho entre eles é muito espontâneo. O Gui é um menino super carismático e ativo. O Ray tem jeito muito generoso e cuidadoso de lidar com ele. Durante a sessão de fotos, Gui queria comer pães de queijo e refrigerante, algo que não é comum na rotina dele, mas como era dia de fotos e eles estavam se divertindo, Ray abriu uma exceção e liberou o menino para aproveitar. O Ray tem um estilo casual e gosta de usar roupas estampadas e confortáveis. Ele e o filho se vestem de forma descontraída, mas a gente nota que a sintonia entre eles vai muito além do guarda-roupa…foi um prazer imenso ver essa história de amor de perto.      


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?