Geração a Geração

Trabalhar na Reserva é acompanhar momentos importantes na vida das pessoas, realizando gestos inesquecíveis. E isso faz toda a diferença.

Um dos nossos clientes andava muito sumido da loja no BH Shopping, até o dia em que o vendedor Rodrigo o reencontrou na Praça de Alimentação e viu nascer ali uma grande oportunidade.

Nada é por acaso. Bastou Rodrigo dizer um caloroso “olá, como você está sumido!” para segundos depois o cliente aparecer na loja, renovar o guarda-roupa e dar uma ótima notícia. Cheio de orgulho e felicidade, contou que seria pai. Ainda não sabia o sexo, mas já vibrava com a emoção de ouvir o coraçãozinho do bebê de seis semanas. Será que esse coraçãozinho já batia desde cedo pela Reserva?

Se dependesse do papai, sim. Por isso, tocados pela história e querendo muito parabenizá-lo, enviamos um presente: kit de babador, sapatinho e pacote de fraldas. Mandamos também nosso cartão com os dizeres: “Parabéns, Papai! Curta todas as emoções que a paternidade pode trazer. Que seu filho venha abençoado, cheio de amor e felicidades”.

Precisa contar a reação dele?!


Graciana Carvalho
– BH Shopping


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?