Aqui nada pode ser normal

Ao contrário da crença popular, “acabar em pizza” pode ser algo ótimo. E foi por isso que um simples desejo de parabéns virou uma ocasião ainda mais especial. Tudo começou com um de nossos funcionários falando: “Hoje é aniversário do Jean”.

Ligamos então desejando felicidades a esse que é o nosso melhor cliente. Até aí tudo normal, mas como aqui na Reserva nada pode ser normal, tive uma ideia mirabolante.

Lembrei que o Jean é fanático por pizza e está inclusive abrindo uma pizzaria em Salvador. Imediatamente peguei um cartão, escrevi uma dedicatória, juntei com um pack de cervejas e algumas balas. Embalei bem bonito e antes de entregar o presente liguei para meu coroa, dono de uma das melhores pizzarias da cidade. Ele fez questão de patrocinar a minha ideia, oferecendo uma pizza, e ficou muito feliz por saber que a Reserva trata os clientes assim.

Eu já tinha chegado em casa quando meu telefone tocou. Era o Jean, feliz pra caramba com a surpresa que enviei, emocionado, fazendo questão de destacar que somos mais do que uma loja. Somos amigos que formam parte de sua família.

 

Jorge – Salvador Shopping


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?