Há quem sinta certa dificuldade na hora de comprar um presente, sobretudo quando o presenteado da vez é o seu próprio pai. Mas tá na hora de descomplicar isso e a gente te mostra como pode ser fácil e até divertido descobrir quais são os itens que têm a cara dele.

Nossa seleção abaixo facilita a sua saga pelo presente ideal de acordo com o estilo do cara mais importante da sua vida. Pode apostar: identificar as coisas que ele gosta e sempre costuma usar vai resolver definitivamente esse dilema, além de fazer seu pai se emocionar.

O pai social declarado

Peças clássicas, neutras e atemporais sempre são certeiras, pois formam combinações fáceis, sem erro. A dupla blazer e calça de alfaiataria texturizados, por exemplo, compõem uma produção elegante. Arremate com uma camisa social de modelagem mais ajustada ao corpo e uma gravata 100% seda e o look se garante em qualquer compromisso mais social.

Esfriou? O suéter de algodão funciona perfeitamente em uma sobreposição com camisa.

Já nos dias mais quentes a bermuda é curinga para várias ocasiões. Perfeita para uma combinação com a nossa clássica polo. Complete a produção com um top sider de couro e voilá, look completo para o seu pai em qualquer situação.

– SUGESTÕES PARA O SEU PAIZÃO SOCIAL –
Ainda não achou o presente? AQUI você vai achar com certeza!

O pai casual despojado

Itens urbanos, que se destacam pela modernidade aliada ao conforto. Vale frisar que também são peças-chave, por isso permitem várias combinações. A calça jeans, por exemplo, é o ícone do estilo casual. Ela vai bem com tudo e é perfeita para dar um rolé com seu pai.

Outro carro-chefe da produção casual, a jaqueta preta complementa qualquer produção. Aposte no nosso modelo bomber de algodão com textura emborrachada e detalhes na gola e nos punhos, que confere um ar mais esportivo e arrojado.

No dia a dia, a camisa xadrez segue como outra favorita do guarda-roupa masculino, segurando qualquer produção informal de inverno.

Para pais despojados, dar um tênis de presente é certeiro. Os modelos brancos de couro funcionam com qualquer look mais despojado e segue firme como tendência de 2017.

Polos, tricôs e camisas também fazem parte do armário do pai despojado e os detalhes que fazem diferença: uma polo com textura botonê, um tricot de malha canelada, uma camisa jeans com lavagem marmorizada sempre agradam.

– SUGESTÕES PARA O SEU PAIZÃO CASUAL –
Ainda não achou o presente? AQUI você vai achar com certeza!

O pai praiano convicto

O clima relax e tropical tá no guarda-roupa do pai que aprecia um estilo de vida mais leve e cheio de conforto. A característica principal deste estilo são as estampas, cores e modelagens mais fluidas. A camisa com estampa de folhagens reflete bem este estilo do pai praiano, né não? E sua forma de uso também. Um pouco desabotoada, com as mangas dobradas, de maneira descontraída.

Se o seu pai curte praia, natureza e adora se exercitar, temos uma camiseta perfeita pra ele. Nosso modelo de malha 100% poliamida possui tecnologia de absorção do suor e ainda conta com fator de proteção solar!

Bermuda vai com camiseta fácil. E se você tem medo de exagerar na estampa ou na cor, não duvide das listras coloridas do nosso modelo acima. Sua lavagem dá um efeito mais desgastado na peça, ideal pra dar aquele toque mais rústico na produção.

Uma calça básica ele também deve adorar. Mas pra surpreendê-lo, nossa calça Malfitana com elastano garante conforto máximo e ainda possui uma estampa sutil que simula um tecido de alfaiataria, só pra dar uma aparência mais arrumadinha. Pra finalizar, o tênis com estampa floral fecha qualquer produção de forma confortável, original e irreverente.

Esgotadas as dúvidas, agora você não vai errar no presente do seu pai nunca mais!

– SUGESTÕES PARA O SEU PAIZÃO PRAIANO –
Ainda não achou o presente? AQUI você vai achar com certeza!