O cliente deu o recado

Que nos desculpem os pessimistas, mas sonhar é fundamental. O crescimento na carreira nem sempre ocorre no ritmo que gostaríamos. Ainda assim, faz parte do jogo manter a dedicação no trabalho para chegar até lá.

Marluce é caixa há um ano e seria promovida para venda na reabertura da loja. Por algumas razões, porém, não foi possível promovê-la.

Apesar disso, ela continuou desempenhando bem seu papel. Em um determinado dia, uma cliente ligou no começo do expediente perguntando se o produto que tinha visto no site estava disponível.  

A peça se encontrava no estoque da loja, mas a cliente não podia ir até o shopping, por causa do Dia dos Namorados, da Copa do Mundo e da agenda cheia.

Marluce então providenciou tudo: tamanho certo da camisa, forma de pagamento. Ligou para um motoboy, combinou horário, local de entrega…e eis a grande surpresa: depois de receber as compras, a cliente enviou um bilhete: ”Marluce, muitíssimo obrigada pelo excelente atendimento e presteza. O mercado de trabalho precisa de mais funcionários como você. Parabéns à Reserva, virei cliente!”

 

Marluce – Park Shopping DF


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?