Reserva a toda prova

A camiseta combina com a calça? O sapato combina com a meia? Dá pra usar blusa de manga comprida com bermuda? Seja qual for a resposta, essas perguntas não costumam cair no vestibular. Mas aqui na Reserva a gente corre atrás da nota dez o tempo todo, principalmente em matéria de satisfação do cliente.

E foi isso que aconteceu no caso do Luiz Guilherme Neves, que frequenta a loja no Leblon há três anos, onde é atendido pelo vendedor Dirceu. Ligamos para convidar o cliente a conhecer uma coleção nova e ele ficou super empolgado, mas não pôde comparecer. Nada mais justo, afinal, vinha estudando freneticamente porque estava prestes a fazer o vestibular para Direito na PUC.

Como a família toda exerce a profissão (mãe, pai, avô), Luiz Guilherme estava super nervoso e na expectativa. Então, tivemos uma ideia legal.

Para tranquilizá-lo na véspera da prova, enviamos para a casa dele um kit, com biscoitinhos, garrafinhas de suco e fruta para comer durante o exame. Tudo em uma caixa personalizada da Reserva que a nossa colaboradora Vivian mandou fazer.

Esse pequeno e dedicado gesto faz parte da cultura que na Reserva já virou lei: construir uma relação de amizade. É um retrato de que defendemos nossa missão sempre, pois a Reserva quer ser uma amiga, e não uma marca.


Camila Krauss
– Shopping Leblon


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?