Conexão Austrália-Brasil

Percorrer mais de 13 mil quilômetros para assistir a todos os jogos da Copa do Mundo no Mineirão. Foi o que fizeram o australiano Kristian e a brasileira Silvia, de BH, que vive na Austrália há sete anos e aproveitou a passagem pela terra natal para visitar a família. De quebra, eles ainda arrumaram tempo e deram uma passadinha aqui na loja.

Foi quando entrou em campo a nossa experiência Reserva – foco no bom atendimento!  Preparamos uma recepção calorosa e brilhante. O Thales iniciou o atendimento, que foi se desenrolando de forma divertida.

Kristian contou ser muito viajado e que já rodou algumas cidades do Brasil, mas que nenhuma loja o atendeu tão bem nesses lugares: muito menos ofereceu cerveja.

E logo para um australiano como ele, que produz cervejas artesanais em casa. “I love beer”, disse.

Depois dessa, claro que aproveitamos a deixa. A Austrália foi eliminada na primeira fase da Copa. Kristian, no entanto, voltou para seu país com um troféu. Ganhou da nossa equipe um balde de gelo exclusivo, com todos os tipos de cerveja, para degustar. Surpreso mais uma vez, lembrou que nunca teve um balde de gelo tão lindo. Além de tudo, fez questão de tirar fotos com a gente e postar no Facebook (oba, estamos na Austrália!).

Ao se despedir, pediu nosso nome e endereço, pois enviaria um presente em retribuição à atenção da equipe.

EXPERIÊNCIA RESERVA NA VEIA!

Graciana Carvalho – Reserva BH Shopping


 QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?