Uma boa chance de causar uma ótima impressão

Por via das dúvidas, é sempre bom manter as impressoras da Reserva com tinta no cartucho. Assim, a qualidade do nosso atendimento é uma página que jamais vai ficar em branco.

Em um sábado movimentado, a vendedora Bibi aguardava sua vez na porta da loja quando apareceu um rapaz que vez ou outra vem procurar presente para a mãe e a irmã.

Muito cansado e suando frio, perguntou se ela conhecia algum local para imprimir um documento. Bibi indicou uma papelaria na galeria dos Correios. O rapaz, muito tenso, respondeu que tinha tentado ir lá, mas estava fechada.

Percebendo o desespero do cliente, a vendedora perguntou o que desejava imprimir. Imediatamente e já sem esperanças, ele mostrou, com as mãos trêmulas, um pen drive.

Bibi pegou o pen drive e foi até o caixa. Em poucos minutos, voltou à porta e entregou ao jovem três folhas de texto impressas, que pareciam ser um trabalho acadêmico. O rapaz ficou muito agradecido e logo saiu correndo para entregar o material.

Outros clientes que estavam na Reserva ficaram surpresas com a atenção de nossa equipe. Uma boa ação, que vai “além da porta da loja”, também é experiência de carinho e encantamento.

Bianca – Eva Ipanema


QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?