A emoção está no ar

 Respire fundo, pois se conquistamos o cliente pelos olhos, também conquistamos pelo nariz. Despertar os sentidos das pessoas é uma excelente estratégia de fidelidade. Tanto que há gente do outro lado do mundo voltando em busca de aromas que encontram somente em nossa loja.

Dari e Hamin estiveram no Brasil há quatro anos e conheceram a Reserva, onde foram muito bem atendidos. Dari ficou apaixonado pela essência usada aqui e nunca se esqueceu dela.

Os dois retornaram ao país este ano e aproveitaram para nos visitar, sendo novamente muito bem atendidos pelo vendedor Alexandre.

Dari comentou que gostaria muito de levar a essência para casa. E foi aí que começou a saga em busca da satisfação do cliente.

Alexandre moveu mundos e fundos até achar o contato do fornecedor para vender a essência, mas recebeu a informação de que todo o processo só poderia ser realizado com autorização do setor de compras da Reserva.

Depois de contatado por Alexandre, o fornecedor então ligou para Márcia (setor de compras), que imediatamente ligou para Raquel Barros (gerente). Raquel orientou o modo correto de proceder nesses casos e conversou com nosso querido chefe Nandão, para saber como realizar esse sonho perfumado.

Em vez de vender, Nandão recomendou dar para o cliente um frasco da essência. A partir daí, fizemos um embrulho bem bonito. O vendedor marcou um horário com Dari, foi até o hotel onde ele estava hospedado e entregou o presente. Pronto. Cliente megafeliz!

Agora, nossa experiência olfativa segue rumo ao Kuwait e vai ficar na casa de Dari por bastante tempo. Com certeza, ele nos terá para sempre em seu coração.

Alexandre – Reserva Ipanema

 


QUER SER AVISADO SOBRE NOSSOS PRÓXIMOS POSTS?